Alelo Saldo – Consulta Saldo Alelo Alimentação e Refeição – Confira!

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios muito utilizada em todo o Brasil, sendo uma excelente alternativa tanto para as empresas, como para seus funcionários que podem consultar o Alelo Saldo de forma fácil.

Isso porque, ela é aceita em vários estabelecimentos, trazendo mais facilidade para o dia a dia. Um dos grandes diferenciais dos cartões Alelo é a quantidade de serviços que essa bandeira fornece.

Além dos cartões de refeição e alimentação, ela também conta com outros tipos de benefícios, tais como: Auto (para abastecer seu veículo), Natal (que serve como substituto da cesta de Natal física), Premiação (uma forma de premiar e incentivar os colaboradores) entre vários outros.

Nesse artigo, além de saber como consultar alelo saldo, você também verá como acessar o Meu Alelo (aplicativo oficial do benefício) e quais os diferenciais de ter esse tipo de cartão. Então não deixe de ler até o final!

Consulta Alelo Saldo

Saber como fazer consulta saldo Alelo é algo que você precisa saber, principalmente se está interessado em adquirir algum cartão Alelo. Através dessa consulta, é que você poderá verificar o saldo da sua conta, bem como verificar os locais onde o cartão foi usado.

Dessa forma é possível manter um controle mais rigoroso sobre o benefício.

Um dos grandes diferenciais é que você pode fazer a consulta saldo Alelo alimentação diretamente no site da prestadora de serviços. Além disso também é possível ver o Alelo refeição saldo.

Confira abaixo o passo a passo de como fazer esse tipo de consulta:

Alelo Saldo

Passo 01: Acesso esse link https://www.meualelo.com.br/ que é o site oficial para verificar saldo Alelo alimentação ou refeição.


Passo 02: Agora, informe o seu CPF e a senha de acesso.


Passo 03: Em seguida escolha qual o cartão que deseja ver o saldo;


Passo 04: Uma nova tela irá aparecer com o extrato completo do cartão escolhido.


Cadastro

Viu como é fácil ver o Alelo alimentação saldo? Caso você não tenha o seu cadastro no portal, basta você seguir o passo a passo abaixo antes de fazer seu primeiro acesso:

Alelo Saldo

Passo 01: Entre no site https://www.meualelo.com.br/;


Passo 02: Clique na opção ME CADASTRAR”. Ela fica localizada logo abaixo do espaço de login;


Passo 03: Um novo formulário vai aparecer e você deve preenche-lo com os seus dados (incluindo CPF e telefone);


Passo 04: Em seguida será necessário criar uma senha de acesso. O ideal é que ela tenha números e letras. Além disso, não coloque dados pessoais como nomes de familiares, datas de aniversário e telefones;


Passo 05: Aguarde enquanto o processo é finalizado e finalmente você pode fazer a consulta saldo alelo.


Pronto! Agora você já está com o seu cadastro pronto. Basta usar os dados para acessar o sistema e consultar o alelo saldo.

Como entrar no Meu Alelo?

Além de conseguir ver seu saldo Alelo pelo site, você também pode baixar o app oficial do benefício. O Meu Alelo saldo tem como principal objetivo facilitar a vida dos clientes.

Isso porque através dele é possível consultar alelo alimentação saldo, obter extratos e limites. Tudo isso do seu smartphone ou tablet.

O Meu Alelo saldo está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Confira abaixo o passo a passo para baixar e acessar o aplicativo:

Alelo Saldo

Passo 01: Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone;


Passo 02: Pesquise por Meu Alelo;


Passo 03: Toque na opção instalar e aguarde enquanto o download e instalação do app é feito no seu aparelho;


Passo 04: Abra o aplicativo Meu Alelo;


Passo 05: Digite o seu CPF e senha de acesso (as informações são as mesmas das consultas pelo site);


Passo 06: Escolha o cartão que você deseja consultar;


Passo 07: Uma nova tela irá aparecer no aplicativo meu alelo saldo com o extrato completo.


Caso você não tenha a sua senha de acesso, é só abrir o app e tocar na opção de CADASTRE-SE NO MEU ALELO. O passo a passo é o mesmo do site e você poderá criar seu cadastro em pouco tempo.

Saiba Mais:

O app permite que você veja o alelo alimentação saldo de todos os seus cartões, bem como oferece outras funções, tais como:

  • Veja quais os estabelecimentos conveniados que estão próximo de você;
  • Desbloqueio ou cancelamento caso seu cartão tenha sido roubado;
  • Veja o perfil de consumo do seu limite, do restaurante mais barato até o mais caro;
  • Entre outras funções.

Tudo isso e muito mais você pode fazer diretamente no Meu Alelo.

Alelo Alimentação

O cartão Alelo alimentação é voltado para o consumo de produtos do gênero alimentício fora do horário de trabalho. Com ele, você pode fazer suas compras em estabelecimentos como supermercados, padarias, mercearias, açougues e muito mais.

Alelo Saldo

Ele é aceito em uma grande variedade de estabelecimentos em todo o Brasil. Contudo, é preciso ter em mente que ele só pode ser aceito para compra de produtos de alimentação, e não de refeições.

Além disso, não é possível comprar qualquer tipo de bebida alcoólica com o cartão.

Alelo Refeição

O Alelo Refeição saldo é outra modalidade de benefício bastante popular no Brasil. Nesse caso, ele é destinado para a alimentação em horário de trabalho ou na rua. Ele também pode ser usado para você fazer outras refeições fora da empresa.

Alelo Saldo

Ele é aceito em estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes, cafeterias, padarias entre outros. Redes de fast food e bares também aceitam o cartão. Mas, é preciso ficar atento pois ele é exclusivo para locais que oferecem refeições.

Ou seja, você não poderá usá-lo em supermercados e estabelecimentos do gênero.

Caso você tenha dúvida sobre onde usar o seu cartão Alelo, basta acessar o site ou app Meu Alelo. Assim, você poderá verificar a rede conveniada, ou fazer a consulta do alelo refeição saldo. Inclusive, é possível usar outros apps em conjunto, como o Google Maps, para traçar rotas até os locais.


Viu como é fácil ficar de olho no seu saldo Alelo? Você pode fazer suas consultas tanto pelo site como pelo app.

Além disso, também é possível controlar os seus gastos, vendo exatamente quanto você tem gasto em cada estabelecimento. Dessa forma você saberá quais são os mais caros.

Não deixe de verificar o alelo saldo sempre. Assim, você pode ficar de olho nos seus gastos e evitar surpresas, como ficar sem limite antes do fim do mês.

Tem mais alguma dúvida sobre os cartões Alelo e seus benefícios? Então aproveite para deixar ela nos comentários.

Deixe um comentário